terça-feira, 24 de agosto de 2010

#Excentricidades caninas. Você já conhece?

1) O mais valioso animal do showbusiness:



"Pal", o astro original de Lassie. Seu descendente, "Lassie IX", também conhecido como Howard, é o animal mais valioso da história, e viaja em seu próprio avião particular.


2) O cão mais pesado do mundo:



É um Matiff Inglês, chamado Aicama Zorba of La Susa, nascido em 26/09/1981, pertencente a Chris Eraclides, de Londres, Inglaterra. Zorba tem 94 cm de altura e pesa 155,58 kg.


3) O cão mais alto do mundo:



É um dogue alemão, chamado Shmgret Danzas, nascido em 1975, e pertencente a Wendy e Keith Comley, em Keynes, Inglaterra. O cão medida 1,054 cm e 1,66 cm com o pelo eriçado. Pesava 108kg e morreu em 1984.


4) O menor cão do mundo:



Boo Boo, uma cachorrinha de apenas 10,16 cm de altura e pesando 675 gramas é oficialmente o menor cachorro do mundo segundo o Guinness Book of World Records. Aqui está ela posando toda charmosa com seu vestido novo ao lado de uma caixa de fósforos.


5) O cão mais feio do mundo:



Segundo o Fantástico, Elwood - o cão mais feio do mundo - nasceu com dentes só na metade da boca, o que fez com que a língua escorregasse e ficasse sempre para fora, do lado esquerdo. Ao balançar, a língua machuca o olho, que acaba ficando fechado devido ao incômodo.
As manchas pelo corpo vieram enquanto ele crescia. A primeira dona de Elwood achou que o cão ficou tão feio que decidiu entregá-lo para a carrocinha. O marido de Karen Quigley, a dona atual, soube que ele seria sacrificado e salvou sua vida.
Karen e Elwood, que é uma cruza de Chihuahua com o Cão de Crista Chinês, levaram, além do título de mais feio do mundo, um prêmio de US$ 1 mil. "Eu acho que ele é a coisa mais fofa viva", comentou ela.


6) A cadelinha mais fofa do mundo!



(... pelo menos pra mim rsrsrsrsrsrsrsrs)
Suzi, minha shih-tzu de 4 meses :0D


7) A cadelinha mais peidona do mundo!



(... do meu mundo rsrs :0D)

Antes de comprar, soube por alto que bulldogs soltavam pum. Eu pensava que era eventualmente. Mas não é! Minha bull, tem dias, que solta pum a noite toda... o cheiro é tenebroso :0/ muito ruim mesmo...ah, e quando come também arrota... uma ogra total...kkkkkkkkkkkkkkkkk... Dizem que isso ocorre porque cães desta raça tem o costume de respirar pela boca e assim acabam acumulando gases.
A pesar de tudo isso ela ainda consegue ser muito fofa e doce...um torrãozinho de açúcar...

Fontes: http://www.acemprol.com/viewtopic.php?f=16&t=4765
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1727715-EI1141,00.html http://www.dogtimes.com.br/guiness.htm


3 comentários:

  1. Eu tive um "collie", chamava Eros, morreu há 1 ano e meio. Foi uma das maiores tristezas da minha vida a sua perda. Ele tinha 12 anos.
    Acabei de ganhar um labrador, completamente diferente, estou quase enlouquecendo, rs
    Não tem amigo melhor!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito triste perder um amigo...
    também já passei por isso...:(

    ResponderExcluir
  3. eu ja passei duas vezes por isso

    de perder um melhor amigo

    ResponderExcluir